"Pompeii": a força dos sons New Wave dos Idle Youth


A noite deste Sábado começa cheia de poder e de intensidade, ao som do novo single do projecto britânico Idle Youth, "Pompeii", uma canção que nos mostra o que de melhor eles sabem fazer, uma daquelas canções que não se conseguem parar de ouvir.



Como eu já tinha dito aqui quando falei em "Blue Bloods", o som dos Idle Youth é muito característico. Conseguem a simbiose perfeita do universo New Wave com um universo mais Pop nesta nova canção, algo que eu acho que ainda é o que lhes assenta de forma mais orgânica e que lhes permite serem mais intensos e sofisticados.

Mais sonhadora e suave do que "Blue Bloods", "Pompeii" traz também um som mais esperançoso, muito por causa da letra da canção e do incrível poder vocal que me conquista sempre nos Idle Youth.

Este sétimo single da banda inglesa traz com ele a certeza de que os Idle Youth fazem canções inesquecíveis. Eu fico à espera de mais e, entretanto, vou ouvindo em repeat.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.