"Climbing Up", a nova canção dos Heads or Heads, perfeita para dançar e ser feliz


O Domingo acaba ao som do projecto americano Heads or Heads. "Climbing Up", o novo single, é uma canção cheia de groove, com um som muito próprio, que se cola logo à primeira audição, sendo, ela só, uma ode a Los Angeles e ao seu estilo de vida.



Com uma linha de baixo soberba, "Climbing Up" é uma canção que mostra tudo o que de melhor podemos esperar da música electrónica: uma excelente orquestração, com uma batida marcante e muito ambiciosa (que me leva a pensar nos LCD Soundsystem e nos Jungle ao mesmo tempo).

Também as vozes, que ajudam a dar a intensidade necessária à canção, me conquistaram, não só pela sua urgência e intensidade, mas também por ajudarem a dar corpo à letra, que relata tão bem o que se pode esperar de alguns nichos da sociedade moderna.

No tempo e espaço em que vivemos, onde de um dia para o outro tudo pode ficar estranho, os Heads or Heads trazem uma canção que, para além de intensa, faz dançar. E não podemos pedir muito mais do que isto para sermos felizes. Portanto, vamos pondo "Climbing Up" a tocar e dancemos.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.