"Horizon", a electrónica chique dos Ghost Suns está de volta!


A noite desta quarta-feira começa ao som de "Horizon", a canção que marca o lançamento do terceiro EP dos britânicos Ghost Suns, com o mesmo nome da canção, e que marca também o regresso deles aqui ao estaminé.




Melancólicos e optimistas ao mesmo tempo, os Ghost Suns surpreendem-me sempre a cada nova canção, e "Horizon" é não só a cereja em cima do bolo no que respeita ao EP, como traz também a certeza de que há uma continuidade sonora entre este novo single e os outros de que fui falando por aqui.

"Stuck On The Wall", mais complexa e sempre tão intensa, ou "On Off", marcadas sempre pelos sintetizadores e pela magnífica voz de Lola, também fazem parte do EP. "Horizon", como eu já disse, é orgânica e talvez seja mais limpa ou mais incisiva que as anteriores, mas é igualmente forte e marcada, trazendo com ela o poder e a alma que associo sempre ao projecto britânico.

Os Ghost Suns fazem sempre canções memoráveis, e "Horizon" (quer o single quer o próprio EP) merecem toda a atenção: fortes e portentosos, calmos e incisivos, com um som distinto e único. Carreguem no play e deixem-se levar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.