"On Off", os Ghost Suns estão de volta, e isso é tão bom!


O dia começa, hoje, ao som de uma banda já nossa conhecida, os Ghost Suns, que têm novo single. "On Off" é uma canção cheia de sintetizadores e de harmonias, como eles já nos habituaram, com a mesma força e poder que os caracterizam.




Os Ghost Suns, ou o duo composto por Lola e Jeremy, que criam electro-pop e fazem magia com os sintetizadores, já me tinham conquistado quando eu ouvi "Down The Hill", uma canção enigmática e muito bem feita que ainda hoje toca no meu Ipod. Mas foi com "Stuck On The Wall" que eu tive a certeza de que eles eram donos de um som sofisticado, complexo e muito magnético.

"On Off" segue esta mesma linha que define a banda, e junto com "Stuck On The Wall" integra o novo EP da banda, Horizon, com saída prevista no próximo dia 17 de Abril.

Com os mágicos sintetizadores, e especialmente com a voz de Lola, que depois de nos passar pelos ouvidos é verdadeiramente inesquecível, os Ghost Suns trazem sempre com eles histórias fascinantes, como a que podemos ouvir em "On Off", trazendo sempre canções que me ficam na memória.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.