"Joni, I'm Mad Too", as guitarras mágicas dos The Silver Bars


A noite de hoje começa com sons que vêm das terras de Sua Majestade, pela mão do quinteto The Silver Bars, que nos traz o seu mais recente single, "Joni, I'm Mad Too", uma canção cheia de bom feeling e guitarras inquietas, que me fazem querer bater o pé no chão, enquanto me deixo conquistar pela voz que nos canta esta história tão bem.




"Joni, I'm Mad Too" é uma canção que me tocou desde o primeiro acorde, não só pela melodia tão bem construída, que se cola desde que começa a tocar, mas também pela apaixonante e poderosa voz que nos guia canção fora e nos vai transmitindo tantas emoções e, pelo menos a mim, me emociona sempre.

Ali entre o Pop e o Rock, os The Silver Bars, que começaram como um duo, mostram a fibra de que são feitos e ao que vêm com este single. E eu espero por mais, porque os achei verdadeiramente apaixonantes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.