"Billion", a mágica energia sonora dos Palma Louca


A semana começa ao som do quinteto inglês Palma Louca, e do seu mais recente single "Billion", uma canção absolutamente brilhante, daquelas que eu acho que toda a gente precisa muito de ouvir, não só para começar a semana da melhor forma possível mas porque é verdadeiramente inspiradora.



Com um som que, muito inspiradamente, funde diferentes estilos, como o Rock, o dream-pop ou o shoe gaze, criando algo novo e inconfundível, os Palma Louca são o exemplo do que de novo podemos encontrar na música. 

"Billion" é uma canção verdadeiramente apaixonante, não só por todas as camadas instrumentais que compõem a melodia da canção, mas também pela voz harmoniosa e intensa que nos vai contando a história, canção fora, com a mesma delicadeza, sofisticação e poder, devidamente equilibrados.

Com um som que lembra os Foals, ao mesmo tempo que têm uma identidade própria, os Palma Louca trazem com eles a energia e a autenticidade de quem faz música nova, com um som novo, num mundo que se esforça por fazer cada vez mais música igual.
Eu fico à espera de mais, porque, a mim, a diferença soa-me mesmo muito bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.