"Mystery Woman" é a música nova dos The Pretty Visitors que têm mesmo de ouvir
Acabamos o dia ao som do novo single dos britânicos The Pretty Visitors, que nos conquistou assim que o pusemos a tocar. Chama-se "Mystery Woman" e soa totalmente diferente dos temas anteriores que divulgámos ("It's Not Easy" e "Other Side").
É uma canção com uma «entrada a pés juntos», como diz o povo, dado que o primeiro verso é afinal o refrão, demasiado «colante» para não o cantarolarmos o dia todo, e revelador do ambiente pulsante que nos espera.
Sentimos logo a força da bateria, que incentiva o foot tapping, e apoia energicamente o duelo subtil entre guitarras suaves e uma linha de baixo serpenteante. Mais ou menos a meio, a canção ganha uma outra pujança com o instrumental. A bateria põe-nos em sentido, o solo de baixo arrepia até os ouvidos mais desatentos e o solo de guitarra que se segue é deveras arrebatador. É um momento que me entusiasma sempre. Ah, e o final é tremendo.
"Mystery Woman" é uma canção extasiante, sofisticada e de produção irrepreensível, que não me canso de ouvir. É perfeita para ouvir a qualquer hora do dia ou da noite, desde que com o volume bem alto, mas parece-me ideal para nos deixar com a disposição certa para encarar o fim-de-semana.
Sem comentários: