"Boy", o Rock bonito dos The Vices está de volta


O dia acaba, hoje, ao som do mais recente single do projecto holandês The Vices (de que nós, por aqui, gostamos tanto). "Boy" é uma canção com um ritmo muito próprio e com uma letra soberba que realça ainda mais a importância da voz de Floris van Luijtellar, sempre enigmática e tão potente.



Temos seguido atentamente a carreira dos The Vices e somos unânimes (o que é raro!) em achar que eles são verdadeiramente especiais: desde o espírito rock de "So It Goes", às ironias da vida em "Speeding Up To Last", à intensidade única de "Life Grows" ou, mais recentemente, à urgência de "Sly Smiled Berlin Child", eis que eles nos brindam com "Boy", surpreendendo-nos de novo com a sua forma de fazer canções, uma canção tão boa que até parece fácil de fazer.

"Boy", para alem da magnífica letra de que já falei ali em cima, tem tudo o que uma boa canção rock tem que ter: uma linha de percussão incrível, e guitarras que fazem com que, depois de as ouvirmos, não consigamos passar sem elas.

Sempre a surpreender da melhor forma possível, os The Vices são já um nome incontornável na minha playlist, e, eu fico sempre à espera de mais.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.