O fabuloso mundo Pop de Franko Elvis


O dia começa, hoje, embalado ao som do mais recente single do americano Franko Elvis, "Jessica (Hit Me)", uma canção divertida e muito bem feita, que fala de coisas sérias ao mesmo tempo que nos faz querer abanar a anca.

 

Talvez tenha sido pelas suaves notas da melodia descomprometida da canção, ou talvez tenha sido a voz delicada e intensa de Franko Elvis que me tenha conquistado. A esta altura já nem eu sei bem.
Sei que "Jessica (Hit Me)" me entrou logo no ouvido e dei por mim a cantarolá-la muitas vezes durante os dias. E muito provavelmente terá sido por isso tudo e pelo tom meio blasé da canção, aquela aparente simplicidade, aquelas coisas que me conquistam sempre.
Sei também que "Jessica (Hit Me)" foi uma daquelas canções de que eu tinha mesmo que falar aqui, porque acima de tudo me anima a alma.

Franko Elvis faz canções que fazem sorrir, e tem uma daquelas vozes que arrepiam, e isso, a mim, conquistou-me logo. Carreguem lá no play e vejam se eu tenho ou não razão.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.