"City Lights", The Sweet Serenades de volta, mais intenso do que nunca
A semana começa ao som de "City Lights", a canção que dá nome ao álbum do projecto sueco The Sweet Serenades, álbum esse que saiu na passada sexta-feira e que tem andado a tocar em repeat por estes dias.
Talvez seja a canção mais electrónica de The Sweet Serenades, mas, para mim, é também a mais complexa e mais apetitosa, muito por causa da intensidade com que a melodia é feita, com o ritmo e com toda a força com que a canção chega e se desenvolve. E, acima de tudo, com a maravilhosa voz de Martin Nordvall, que é sempre uma delícia e, a mim, me conquista a cada nota.
Se em "Runaway", como nos disse a Concertina, The Sweet Serenades nos faz querer fazer uma roadtrip a apanhar a brisa da beira-mar, em "Out Of Time" ele nos mostra a urgência e a inquietude que o caracterizam ou em "The Night Goes On" nos mostra como sabe fazer melodias únicas e intemporais, a verdade é que The Sweet Serenades sabe como conquistar quem o ouve pela sua forma sofisticada e chique como faz as suas canções.
City Lights, o álbum, como eu já disse, saiu na passada sexta-feira e é um daqueles álbuns que vale mesmo muito a pena ouvir, a alto e bom som, como pedem sempre as boas canções.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: