"Cool To Be Unhappy", a magnífica estreia de Elephant Castle
O fim-de-semana chega hoje ao fim, e a escolha recai no primeiro single do projecto americano Elephant Castle, "Cool To Be Unhappy", uma canção que lembra os Tame Impala, mas que tem a sua própria identidade, e que é impossível ouvir só uma vez. Portanto carreguem no play e ouçam tantas vezes quantas quiserem.
A melodia rock delicada, que tem tantas camadas de instrumentos e tantas subtilezas que acaba por nos apanhar desprevenidos e nos surpreender sempre que toca, é muito mais do que bem feita e tem dentro de si magia suficiente para nos conquistar. Vem cheia de pormenores, como as magníficas guitarras, que espreitam algures e que aparecem, conquistando-me logo, mas, na verdade, a melhor companhia da linha melódica é a voz (e a letra) que conta a história de uma forma tão magnética que tornam "Cool To Be Unhappy" uma canção magnetizante.
A escolha perfeita para acabar o fim-de-semana com todos os ingredientes que vamos precisar para a semana correr ainda melhor, "Cool To Be Unhappy" vai continuar a tocar aqui deste lado.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: