A electrónica-chic de Mapt, de volta com "Somewhere"
A noite de hoje traz de volta o projecto Mapt, desta vez com "Somewhere", o novo single, uma canção melodiosa, com uma letra marcante e muito envolvente, fazendo-me pensar em quão intimista e suave pode ser o mundo electrónico, sem nunca perder o seu ritmo e a sua intensidade.
Florent Bariod, a voz e alma por detrás do projecto Mapt, reflecte em "Somewhere" na ideia do que poderá existir para além daquilo que nós conhecemos, fazendo isto com uma mistura mágica de sintetizadores e de um melodioso Pop electrónico, trazendo de volta o som que já me tinha conquistado em "Summer in L.A." ou em "Roads".
Como eu já tinha dito aqui quando falei nas suas canções, a suavidade e a forma intimista como Mapt aborda a sua forma de fazer música são a mais-valia a destacar do trabalho do francês, que nos traz sempre canções profundas e cheias de magia.
Num mundo onde todos os dias percebemos que o nosso universo é mutável e onde, se calhar, precisamos mais de nos ouvir, Mapt traz sempre consigo a música certa.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: