The Holy Knives de volta com a maravilhosa "Cathedral"


Acabamos o dia ao som dos americanos The Holy Knives, sobre quem falei aqui e que me conquistaram com "Always Gone". "Cathedral" é o seu mais recente single, e, mais uma vez, fala-se de amor.
Ou melhor, de uma espécie de amor que nasce de uma obsessão e/ou fantasia por alguém que nunca conhecemos e podemos até nem vir a conhecer (algo que é cada vez mais recorrente nos dias de hoje por culpa da internet).


Sedutora e misteriosa, a melodia envolve-nos assim que a canção começa a tocar. Somos logo embalados pela linha de guitarra à «western» (lembrando-me o som das Bad Flamingo, também elas mestres nestas coisas das canções de amor em tempos de Faroeste), que se faz acompanhar por batidas densas e sintetizadores acutilantes.
Tal como na canção anterior, o ambiente sonoro é irresistível, quase enfeitiçante, e mais uma vez, a voz charmosa de Kody Valentine, de tom grave e quente, enche-me o coração.

"Cathedral" é uma canção apaixonante, que nos agarra desde a primeira nota. É para ser ouvida a qualquer hora do dia ou da noite, sempre que o coração pedir calor.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.