"Chasing Trains", Jac De Lune e as suas variações electro-pop


O dia começa ao som do novo single do britânico Jac de Lune, "Chasing Trains", uma canção marcada por uma linha melódica emocional e pela distinta e característica voz de Jac, que nos leva ao mundo dos sonhos, ao mesmo tempo que nos traz a energia para andar a cantarolar durante todo o dia.


Um dos elementos que me prendem ao som de Jac de Lune é a fusão que ele faz entre elementos Pop e outros, no caso de "Chasing Trains", um universo mais dark, com momentos de synth pop que, segundo o autor, são influenciados pelo dancehall, sempre de uma forma sofisticada e muito apelativa.
"Chasing Trains" para além do seu som, muito bem pensado, evidencia também a voz de Jac de Lune (de que eu já falei ali em cima) e uma letra muito bem escrita e muito original.

"Chasing Trains" traz com ela a fusão perfeita entre o universo mais Pop e o mais electrónico, desarma-me os sentidos de cada vez que toda, e soa-me sempre muito especial. E a mim, isto parece-me mesmo muito bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.