"Every Time" é o novo single dos Sean Riley & The Slowriders e o vício do momento


Por incrível que pareça é a primeira vez que falo sobre o trabalho de Sean Riley & The Slowriders. E nem sei bem explicar porquê. Gosto muito deles, as suas canções fazem parte do meu alinhamento musical diário e a voz do Afonso Rodrigues é, sem sombra de dúvida, qualquer coisa de especial e que encaixa perfeitamente nos meus ouvidos.
Aproveito por isso o lançamento do single "Every Time", extraído do novo disco que sairá depois do Verão, para lhes dar o devido destaque.


Confesso que estranhei um pouco quando a escutei pela primeira vez, é a primeira canção da banda sem guitarras, foram substituídas por teclas e sintetizadores. "Every Time" soa-me por isso mais pop que as anteriores.

Mas, à semelhança de todas as outras, não consigo parar de a ouvir.
Fiquei viciada na energia dos sintetizadores, no brilho das teclas, na cadência da bateria que nos provoca e seduz, na voz intensa do Afonso que soa sempre tão bem e que me aquece o coração. E no refrão, que me dá sempre vontade de cantar (e que teima em acompanhar-nos dia fora).

Há algo de leve e de descontraído neste novo som. Que me dá uma sensação de desprendimento, até porque a música fala «sobre a partida e sobre ter saudades daquilo que deixamos para trás independentemente do sítio para onde vamos e da vontade que temos de chegar a esse sítio».

"Every Time" é uma canção incrível, viciante e vibrante, que ganhou um lugar especial na minha playlist de 2020. Para ouvir a qualquer hora do dia ou da noite, de preferência com o volume bem alto.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.