A sofisticação dos sintetizadores de The Sweet Serenades estão de volta em "The Night Goes On"


A Segunda-Feira começa poderosa, com o som do mais recente single do projecto sueco The Sweet Serenades, "The Night Goes On", uma canção que traz com ela a intensidade da voz de Martin Nordvall, o que é sempre mais do que muito bom.

 

Depois de se ter assumido como um one-man project aquando do lançamento do single anterior, o maravilhoso "Out Of Time" e a preparar o novo álbum, "City Lights", que vai sair dia 27 de Março deste ano, The Sweet Serenades traz de novo com ele uma canção que se destaca pela sua intensidade, não só lírica como melódica, pela melancolia da voz e pelo ritmo intenso que definem a canção.

The Sweet Serenades, como eu já tinha dito aqui quando falei em "Out Of Time", traz sempre melodias únicas e intemporais, que deixam uma sensação de inquietude e que são sofisticadas e únicas. 

"The Night Goes On" é muito mais ritmada que o single anterior e traz ainda mais magia e complexidade a quem a ouve. É a canção perfeita para ouvir em loop, como todas as canções anteriores do projecto, enquanto esperamos pelo álbum, que eu aposto que vai ser mesmo muito bom.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.