"Before Your Eyes", a certeza da magia de Apidae, que continua a aquecer corações


O dia começa, hoje, ao som de "Before Your Eyes", o novo single do projecto britânico Apidae, uma canção delicada e muito doce, que traz com ela piano, cordas e um baixo mais do que delicioso.



Como eu já disse quando falei no projecto de Greg Hummel assim que descobri "Still Life", Apidae traz com ele canções de uma riqueza e uma dimensão notáveis, e com uma sofisticação e pureza das que são difíceis de conseguir.
"Before Your Eyes" é o segundo single do EP Everything is Alright, que vai sair no próximo dia 17 de Fevereiro, sendo este o primeiro a contar com a voz de Greg Hummel, delicada e doce, que traz à canção uma dimensão ainda mais etérea, tornando-a ainda mais consistente e sofisticada do que a anterior.

Mantenho a minha opinião acerca do que disse quando falei em "Still Life", que esta "Before Your Eyes" até acaba por reforçar: Apidae faz músicas bonitas e reais, e falar sobre a canção sem a ouvir saberá sempre a pouco, mas a solução é simples: carregar no play e deixar-se levar. Porque a viagem vai ser inesquecível, isso eu garanto.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.