A delicadeza melódica de Løv Li, hoje ainda mais intensa com "Sorry"


O dia acaba ao som da canção nova de Løv Li, "Sorry", que nos traz, como já é habitual, a delicadeza e a sofisticação da música que vem da alma.



Depois de me ter rendido de imediato a "I Miss You", com toda a delicadeza que define o projecto dinamarquês, suave, doce e apaixonada, e de me ter deixado levar também pela simplicidade magnetizante de "Criminals", a chegada de mais uma canção de Løv Li fez-me logo ficar expectante e pensar: "Será que vai continuar a ser assim tão bom?".

E a verdade é que, mais uma vez, Løv Li e o seu mais recente single me arrepiaram logo de imediato, mal a canção começou a tocar. Aliás, "Sorry" ainda me entrou mais pela pele adentro.
Falo numa canção com uma letra maravilhosamente sentida e cheia de sentimento, que a voz nos traz com ainda mais força, onde a melodia, embora crucial e muito bem feita (como já é habitual) passa para um outro plano tal é a intensidade da voz.

Restam-me poucos elogios a fazer às maravilhosas canções de Løv Li, até porque o melhor elogio é pô-las a tocar, mas uma coisa eu sei: é dos projectos mais bonitos que têm passado por aqui. E disso eu tenho a certeza.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.