"Like Woo", Tova Light e as suas canções intensas estão de volta


O dia começa, hoje, ao som de "Like Woo". Mais uma vez rendi-me ao sentimento e à intensidade do trabalho de Tova Light, de quem já tinha falado aqui anteriormente.




"Like Woo" segue a mesma linha de "Half Moon Eyes" ou "4:25", canções que confortam a alma, mas que, ao mesmo tempo, sendo tão intensas e poderosas, a inquietam.
A grande diferença entre "Like Woo" e as duas outras canções de que já falei aqui é a evolução do ritmo, que em "Like Woo" é mais refrescante e menos "inverneiro", como se esta canção fosse mais alegre a uma primeira audição, mas sempre sem perder o seu drama ou a sua realidade.

Como eu já disse anteriormente, eu sou fã do projecto e acho sempre que Tova Light faz músicas marcantes, com melodias preciosas e muito bem feitas, das que me entram na alma e vão directas ao coração, porque devem ser o reflexo directo de quem as faz.

Poderosa e intensa como ela só, Tova Light está de volta, e ainda bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.