Manhãs bonitas com "Foraker", de Cyrus Reynolds & S. Carey


Começamos a semana com a live session de "Foraker", o mais recente single de Cyrus Reynolds, que conta com a voz maravilhosa de S. Carey. Nas palavras do compositor, "Foraker" é uma carta de amor à sua esposa, a harpista Lara Somegyi e tem lugar na região Denali do Alaska.

Talvez por isso o ambiente sonoro nos remeta para paisagens infinitas de montanhas e vales, onde por vezes nos perdemos para nos encontrarmos. 
A orquestração é qualquer coisa de extraordinário, rica e densa, uma melodia intensa que me aquece a alma, mas a voz de S. Carey é brilhante. Para mim, traz uma delicadeza extra, um outro calor, um intimismo e, ao mesmo tempo, um lado sereno e feliz. É um match perfeito para toda a envolvência.
Aliás, a frase de Reynolds diz tudo: «a canção tinha um lugar e um coração, e S. Carey deu-lhe uma pulsação e uma nova vida».


"Foraker" é uma canção genuína e honesta, que me enche o coração devagarinho de cada vez que a ouço. É uma canção delicada, que me soa sempre como um porto de abrigo onde podemos encontrar a força que tantas vezes nos falta no dia-a-dia.
Para ouvir sempre que precisarmos de um refúgio momentâneo.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.