"Under", golda e a sua voz doce e intensa


O Domingo acaba ao som da maravilhosa voz de golda, e so seu mais recente single, "Under", uma canção mágica e intensa como ela só, que traz consigo uma amostra do talento da cantautora americana e da energia pulsante das suas canções.



"Under" agarrou-me logo nos primeiros acordes, pelo seu ritmo, pela sua linha de baixo, pela sua urgência e pela voz de golda, que acaba por servir aqui de catalisador da energia da melodia da canção e lhe traz ainda mais intensidade de uma forma despretenciosa e aparentemente simples.

"Under" é também, e acima de tudo, uma canção honesta e sincera, onde se pode ouvir a alma de golda. E talvez por isso me tenha conquistado de forma tão fácil, fazendo-me ouvi-la muitas vezes para ter a certeza dos meus próprios sentimentos e tendo sempre a mesma sensação de inquietude de que eu tanto gosto.

"Under" é uma canção das que me enche a alma: ritmo e intensidade misturados com drama e doçura. Fiquei fã de golda ao primeiro acorde, e espero voltar a falar aqui nela, porque a miúda sabe muito bem o que anda aqui a fazer.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.