"Kansas City", o regresso em força dos The Criticals


Mais um regresso, desta vez dos The Criticals, que têm sido presença assídua por aqui. O novo single chama-se "Kansas City" e, à semelhança das canções anteriores, também colou à primeira escuta.


Mais uma vez, deixei-me levar pelo som da guitarra de Cole Shugart que me soa sempre electrizante. e pela voz marcante e (aqui) extremamente sedutora de Parker Forbes. A energia da melodia é tão forte que nos obriga a bater o pé ao ritmo da bateria. O refrão não me sai da cabeça, e dou por mim a cantarolá-lo durante o dia.
A mudança de tempo a meio, liderada pela bateria e pelo baixo, em jeito de crescendo, é qualquer de extraordinário que (não) nos prepara para o que aí vem: o refrão chega com a intensidade certa e contido numa explosão instrumental perfeita. É a cereja no topo do bolo, um momento que ao vivo promete ser brutal.

"Kansas City" é (só) mais uma excelente canção dos The Criticals, que entrou directamente para a minha recém-criada lista de canções preferidas do ano. Perfeita para ouvir a qualquer hora do dia ou da noite, em casa ou no carro, de preferência com o volume bem alto.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.