"Jump", mais uma magnífica canção dos Burly Herd


Hoje, o dia acaba com o novo single dos já nossos conhecidos Burly Herd, uma canção imponente e etérea ao mesmo tempo, esta "Jump".


 
A banda inglesa, está de volta e, mais uma vez traz uma canção muito bem feita e muito aditiva, das que me é difícil não gostar. 
As melodias dos Burly Herd são muito catchy e colam-se-me à pele (já me tinha acontecido a mesma coisa com "Betamax", com todas as suas subtilezas e variações) e têm todos os instrumentos no sítio certo, quer quando fazem melodias muito intensas (como em "Lock and Key") ou quando são mais intimistas e fazem músicas sobre o amor e a vida lá fora (como em "Meso Life").

Sim, "Jump" tem isto tudo, e é um bom resumo do trabalho dos Burly Herd: uma canção intensa, melancólica q.b., suave e poderosa ao mesmo tempo que é muito segura e coesa. É a canção perfeita para ouvir neste Inverno, e eu confesso que já tinha saudades de canções assim.

Resta-me dizer isto: os Burly Herd estão de volta, e ainda bem.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.