"Say Something", os Sarpa Salpa estão de volta (e ainda bem, que eu já estava com saudades!)


A noite deste Sábado fica entregue ao rock inglês, com o regresso dos Sarpa Salpa, que trazem com eles o single que dá nome ao EP de estreia da banda, "Say Something", que saiu ontem.



 "Say Something" traz de volta o rock com sintetizadores que é marca dos Sarpa Salpa, e é mais uma canção inesquecível como "Smith", "Casanova" (que está também no EP) ou "Before It Goes Dark", de que fomos falando aqui no ano passado.
E, como eu fui dizendo, estamos perante mais uma canção a que não dá para ficar indiferente, não só pela linha melódica, muito pensada e muito bem feita, como pela maravilhosa voz de Marcus, que me entra sempre tão bem nos ouvidos.

 Say Something, o primeiro EP da banda, é só o início do que eu sinto que vamos (continuar) a ouvir dos Sarpa Salpa e é uma excelente forma de começar o ano, porque, como eu já disse, isto do rock n' roll faz mesmo muito bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.