"Stray Fantasies", a leveza indie dos Mint Julep


O dia começa, hoje, ao som do projecto americano Mint Julep e do seu mais recente single "Stray Fantasies", uma canção Pop com variações Rock, daquelas que marca pela diferença e pela suavidade com que a banda nos traz o seu som.




"Stray Fantasies" é uma canção poderosa ao nível melódico, com várias camadas de instrumentos que nos vão entretendo ao longo dos mais de três minutos em que a música toca. Uma melodia que nos mostra diferentes texturas e estilos, mas que se mantém coesa e interessante do início ao fim, e que conta ainda com a suavidade e doçura da voz tímida de Hollie Kennif para nos ir guiando canção afora.

O duo americano Hollie e Keith Kennif faz canções cristalinas com sintetizadores e linhas de baixo marcadas, e "Stray Fantasies" é o primeiro e também o single que dá nome ao álbum, que sairá dia 31 deste mês.

Os Mint Julep trazem com eles a alegria e a simplicidade da música Pop, misturando-as com a intensidade e as texturas que os impelem a criar música intensa e muito característica: sofisticada e doce ao mesmo tempo, quente e doce, como se quer. São a melhor forma para combater o frio que se faz sentir por aqui, isso eu garanto.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.