"Blind Faith", o poder de Izo FitzRoy está de volta, portanto vamos dançar


Segunda-Feira é sempre o dia da semana que custa mais a passar e, por isso, a minha escolha para acabar o dia é o mais recente single da britânica Izo FitzRoy, "Blind Faith", uma canção que traz de volta a portentosa voz da cantora, o que por si só é mais do que maravilhoso.




Não sendo uma canção assumidamente disco mas dando para dançar, tendo a espiritualidade do gospel e a intenção e magia da música soul, a verdade é que a voz de Izo FitzRoy é única e marcante, como eu já tinha dito quando falei aqui em "I Want Magic", o seu "single de verão". 

"Blind Faith" segue a mesma linha musical que o single anterior, elevando-o a outro nível com a ajuda do coro de Gospel (The Soul Sanctuary Gospel Choir) e uma orquestra de sopro (The Haggis Horns) que trazem um groove mágico à nova canção de Izo.
"Blind Faith" é também o single que antecede o álbum How The Mighty Fall, que vai sair dia 13 de Março. 

Izo FitzRoy é realeza da música soul e, a mim, enche-me sempre a alma com a sofisticação e a magia da sua voz. É por músicas assim que a minha alma anseia sempre e por momentos destes que tudo vale mais a pena.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.