"Heal Me", a surpreendente e bonita canção dos FARR


O dia acaba hoje ao som de "Heal Me", o novo single do projecto FARR, uma canção que toca ao sentimento, e que arrebata até os mais distraídos assim que começa a tocar.



Tendo tanto de Pop como de Soul, de Electrónica como até de Blues, "Heal Me" é uma canção potente e cheia de magia, das que, a mim, me surpreendeu do início ao fim: desde o inesperado e marcado tom de voz de Roméo, uma pérola das que se entranha logo dos meus sentidos, à produção e ao cuidado som que o acompanha, e que fica a cargo de Linden Jay, os FARR trazem aqui tudo o que se pede numa canção das que vale mesmo a pena ouvir.

A canção faz parte do novo álbum do projecto, "Weightless", que vai sair dia 7 de Fevereiro, e a dupla transatlântica (Roméo está em Los Angeles e Linden Jay em Londres) promete fazer música com alma e que a alimente. Acho que não há melhor forma de, de facto, definir este "Heal Me": música com alma.

Eu estou fascinada com toda a envolvência que "Heal Me" cria do início ao fim: desde a guitarra ao coro de gospel, tudo faz tanto sentido e tudo soa aqui tão orgânico e sofisticado que acabam sempre por me faltar palavras para definir melhor esta canção. Portanto, carreguem no play e deixem-se levar, porque vale mesmo muito a pena.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.