"Say Say Say", o regresso dos DANSU, sempre sem desiludir


A noite começa, hoje, ao som dos já nossos (bem) conhecidos DANSU, que nos trazem o seu mais recente single "Say Say Say", uma canção cheia de energia, com uma guitarra pulsante e muito magnética, ao estilo do que o projecto holandês já nos habituou.




Como eu já disse ali em cima, os DANSU são um projecto de que já falámos aqui várias vezes, porque o seu som é apaixonante e marcante, e "Say Say Say" segue este mesmo alinhamento que já conhecíamos de canções como "All You Got", "Realize" ou "State Of Mind", definindo ainda melhor o som da banda: mais Pop do que Rock, com electrónica mas sem nunca esquecer o poder das guitarras, com aquela voz marcante e profunda, um som alegre mas sério ao mesmo tempo, sofisticado e simples e sempre com a frescura do "Novo" de que eu tanto gosto.

"Say Say Say" é mais uma das canções que fica na memória de quem a ouve, e os DANSU são uma das melhores descobertas de 2019. E, para mim, neste 2020 que começa agora, continuam iguais a si mesmos. E, como eu já tinha dito, gosto mesmo muito deles assim.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.