"Ready For More", a nova dos Sea Girls à qual não dá para resistir


Os britânicos Sea Girls estão de volta com novo single, "Ready For More", que serve de apresentação ao novo EP "Under Exit Lights" a sair no próximo dia 6 de Março.
Já falámos sobre eles mais do que uma vez, quando abordámos "Damage Done" e "Violet" (ler aqui e aqui) porque não conseguimos ficar indiferentes à voz poderosa de Henry Camamile, ao som ritmado e bem executado e à energia incrível das suas canções.

E "Ready For More" não lhes fica atrás.
Assumo que ao início, não me soou tão pujante como as anteriores, mas o ritmo gingão, o ambiente sonoro cativante liderado por um riff de guitarra luminoso e (mais) um refrão catchy (dá mesmo para imaginar tudo a cantar a plenos pulmões ao vivo, não dá?) são difíceis de ignorar. Ah, e a bridge, lá para o minuto 2'25'', tem uma força na letra que transcende tudo o resto.
Se juntarmos a tudo isto, e em contraste perfeito, a voz incontornável de Camamile (aqui num tom algo "pesaroso") e uma letra pessoal, bastante mais sombria e sem dúvida muito marcante, o resultado só poderia ser mais uma canção viciante.


À primeira escuta, "Ready For More" é uma canção que nos soa mais "leve" que outras dos Sea Girls, o que me obrigou a escutar a letra com mais atenção. Aí, percebi que nos traz a mesma intensidade a que já nos habituaram. E que não se desvia do caminho trilhado pela banda em criar canções cheias de adrenalina, que nos dão vontade de cantar e de dançar como se não houvesse amanhã. Por isso, ponham o volume no máximo e carreguem no play.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.