Manhãs emotivas ao som de "Batch Brew", a nova de Jacob Humber


Começamos o dia em Nashville, ao som de "Batch Brew", o mais recente single do cantautor americano Jacob Humber, uma canção que soa clássica e que, a cada nova escuta, me foi conquistando com o seu toque jazzy.


Assim que começa a tocar, noto-lhe acordes e tons que associo sempre ao trabalho de Norah Jones e de Jamie Cullum (o que, só por si, é meio caminho andado para gostar de uma canção).
A melodia, ao piano e percussão, enche-me o coração, com a sua delicadeza e intensidade. A entrada da guitarra eléctrica, pouco antes do minuto 3', é surpreendente, e um momento incrível que me deixa sempre de sorriso no rosto. E depois, há a voz de Jacob, perfeita e no tom certo para estas coisas meio jazzy. A sua performance vocal é honesta, emotiva e intensa, exactamente como se quer.

"Batch Brew" é uma canção melancólica e cheia de sentimento, com o dom de aquecer a alma de quem a ouve. Por isso, ponham-se confortáveis, em frente à lareira ou cobertos por uma manta, com um chá ou um copo de vinho tinto, fechem os olhos e deixem a música entrar.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.