Sons de Sábado à noite: "Don't Step Back Too Far", a música nova dos The Crayon Set, para ouvir e ficar feliz


Esta noite de sábado começa ao som do novo single do projecto irlandês The Crayon Set, "Don't Step Back Too Far", uma canção magnética e intensa, que chega de mansinho e que vai ficando a tocar vezes a fio, porque me soa assim tão bem.

 

Já tinha falado aqui no sexteto irlandês quando falei em "Summer Song", uma canção que ainda hoje me deixa feliz de cada vez que toca, portanto, foi com muita expectativa que soube que eles tinham single novo. E, mais uma vez, os The Crayon Set trazem com eles música bonita.

Se, a uma primeira audição, "Don't Step Back Too Far" me fez pensar nos Arcade Fire (e admito que lhe encontro muitas referências independentemente do número de vezes que toque), a verdade é que a doçura da voz que canta irrepreensivelmente e se encaixa milimetricamente nos acordes e diferentes instrumentos que compõem a melodia, me arrepia pela sua intencionalidade e sofisticação.

"Don't Step Back Too Far" é mais uma belíssima canção dos The Crayon Set, uma das que, a mim, me aquece o coração e me deixa feliz. E há poucas bandas que consigam fazer isso tantas vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.