"Sly Smiled Berlin Child", a nova dos The Vices para descomprimir em 3 minutos


A semana começa ao som dos holandeses The Vices, sobre quem já falámos aqui, aqui e aqui (dá para perceber que gostamos bastante deles, não dá?). O motivo é o novo single "Sly Smiled Berlin Child" que antecipa o lançamento do segundo EP dos rapazes, a sair na Primavera.

Mais uma vez, fiquei colada.
São 3 minutos intensos de garage pop/rock, uma canção que combina de forma perfeita um ritmo pulsante e contagiante, cortesia da bateria de Mathijs Louwsma, a que se junta a linha de baixo sedutora e viciante de Simon Bleeker. As teclas de Jonathan Kruizenga iluminam o refrão, e a voz de Floris van Luijtelaar soa-me mais uma vez «right on spot», num tom urgente e aguerrido.


É impossível ficarmos quietos enquanto a música toca, pelo menos até ao minuto 2'. Aí, a mudança de ritmo deixa-nos de ouvidos em sentido. Entram as teclas de Kruizenga, em total frenesim, liderando uma espécie de explosão sonora controlada, que fecha a canção com chave de ouro.

"Sly Smiled Berlin Child" é uma canção cheia de energia, de adrenalina perfeitos para deixar sair tudo o que nos prende e nos atrasa, para ouvir com o volume bem alto. Por isso, carreguem no play e soltem-se.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.