"Love Runner", o novo single dos The Holy Knives que faz bem à alma


Fechamos o dia ao som de um dos meus novos projectos preferidos, os The Holy Knives, sobre quem já falei aqui e aqui. Este mês, lançaram mais um single, "Love Runner", o terceiro de 4 temas que fazem parte do EP "Always Gone".

À semelhança das canções anteriores, "Always Gone" e "Cathedral", também esta colou à primeira escuta.
intro leva-me a Twin Peaks, o ambiente slow-burner parece desacelerar o bater do meu coração. Sintetizadores futuristas, uma linha de guitarra sedutora e beats em downtempo convidam-me a apreciar o momento.



A imersão no ambiente é total.
A voz de Kody é, à falta de melhor palavra, arrebatadora e continua a emocionar-me (está entre as minhas favoritas e confesso que me trouxe o aconchego que precisava nestes dias de chuva intensa). Dou por mim de olhos fechados, sentindo cada nota, cada palavra na pele. Deixo-me levar pela música e sinto o corpo a mexer-se em slow motion, acompanhando o ritmo e a melodia.

Diz o ditado que «quem canta, seus males espanta», mas acredito que tal também se aplica à dança. "Love Runner" apareceu no sítio certo à hora certa, e foi o suficiente para me reconfortar. E por isso ganhou um lugar especial na minha playlist de canções que fazem bem à alma.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.