Com "So High", os Juno Francis trazem a noite perfeita



Nostálgica e energética, a lembrar aqueles bons momentos que deixam saudades, é assim que vamos acabar o dia de hoje, ao som dos Juno Francis e do seu mais recente single, "So High".


O duo sueco, a viver em Berlim, traz-nos, com este "So High", uma canção hipnótica e dramática, ao mesmo tempo que com o seu som electrónico me faz querer dançar. Tudo isto, muito bem misturado e belíssimamente acompanhado por uma voz doce e forte, que, a momentos, me faz sempre pensar em Sharon Van Etten, sem que eu consiga sequer explicar porquê e que me faz ter a certeza de todas as palavras da letra e da sua intenção.

"So High" é forte, é dramática. E ao mesmo tempo é divertida e atrevida. É uma grande canção de um projecto muito interessante de que eu acho que um destes dias volto a falar aqui.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.