Continuam incendiários os The Criticals em "Just For The Weekend"



O dia começa hoje a falar, de novo, numa das minhas bandas novas preferidas, os The Criticals, que têm música nova acabada de sair, este "Just For The Weekend".



Já falámos neles aqui muitas vezes, e começo por dizer o mais evidente: os The Criticals são muito bons e fazem um som inesquecível e muito característico. Se em "Treat Ya Better" me levaram a dançar, em "Homebody" me lembraram os The Strokes ou em "Good Lookin'", a Concertina hesitou em achar que eles eram disco ou blues, hoje que falo em "Just For The Weekend" eu tenho a certeza que falo em rock n' roll.

Dança-se? Canta-se? Tem uma bateria boa, daquelas que me faz bater o pé? E ritmo? E poder? Então estamos perante um caso de rock n' roll. E "Just For The Weekend" tem isto tudo, e tem também a magnética voz de Parker Forbes e a guitarra sexy e catchy de Cole Shugart.

O que tem também é um lugar no meu coração e na minha playlist, mas só porque eles são assim tão bons, é um daqueles casos de ouvir e chorar por mais.

Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.