Saturday Night Delight: o rock fresquinho dos Probably Oslo e "Hideaway"



O destaque sonoro deste sábado à noite vem de Inglaterra, pela mão do quarteto de Londres, Probably Oslo, e deste seu primeiro single "Hideaway".




"Hideaway" é a combinação perfeita entre o indie Pop e o indie Rock, anda ali naquele limbo simpático e inspirador das bandas que sabem fazer música boa independentemente do género em que os quisermos catalogar. Com uma letra mais complexa e real, que, não só nos chega de uma forma incrivelmente credível, como entra pelos ouvidos adentro de forma fácil, muito por causa do poder melódico da canção.

Com guitarras fortes e aguerridas logo desde o primeiro acorde, uma linha de bateria forte e muito bem pensada, a melodia de "Hideaway" é irrepreensível e fica logo ali, presa nos ouvidos, desde a primeira vez que toca. As vozes dão-lhe o toque final, complementares e incisivas, com qualquer coisa que me lembra Morrisey nos tempos dos The Smiths.

"Hideaway" é uma canção que fica. Daquelas que ninguém consegue esquecer mesmo depois de acabar de tocar. Sofisticada e simples ao mesmo tempo, e sem artifícios. É rock e Pop ao seu melhor nível. E isso só por si chega.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.