"Hunt Me Down", o dramatismo pop dos maravilhosos Pace



O dia começa hoje com mais um momento especial. Desta vez falo em "Hunt Me Down", dos britânicos Pace, uma canção sofisticada e muito marcante, com uma voz que arrepia e um refrão que não sai da cabeça.


Os Pace são um quarteto inglês, que se define como sendo uma banda de pop-alternativo. Eu isso já não sei, que não gosto muito de etiquetas, mas sei que assim que os ouvi pela primeira vez fiquei assoberbada com a qualidade e com a intensidade da canção.


O que me arrepiou logo foi a majestosa e imponente voz do vocalista, Adam Pavlovcin: uma voz cheia de alma, com um falsetto inacreditável que se liga, simbioticamente, à magnífica melodia da canção.



"Hunt Me Down" é uma canção que não se explica, precisa de ser sentida. E não é muito difícil ficar absolutamente rendido a ela.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.