Domingando com os sons bonitos de Bathe



Os Domingos sabem ainda melhor quando acordamos com boa música. E hoje é outro desses Domingos, especialmente se pusermos a tocar "The Silence", o mais recente single da americana Bathe.




Bathe é um projecto da multi-instrumentista Bailey Crone, onde é ela mesma que fica a cargo de todos os instrumentos que ouvimos nas canções, e que ainda nos brinda com uma voz, doce e melancólica, daquelas que nos embala os sentidos.

Com a previsão de um álbum a sair em 2020 e com canções que abordam temas mais do que pertinentes, como a solidão, a perda, a ansiedade ou a doença mental, Bathe traz-nos, com este "The Silence", uma canção bonita e muito melodiosa, muito bem escrita e com todos os instrumentos nos sítios certos, a criar harmonias viciantes e sofisticadas. Mas traz, sobretudo, uma canção muito coerente e muito bonita.

Quando se nos apresentou, Bathe disse que costumava ler o Phonograph Me, ainda que usando o google translator, porque se identificava com muitos dos sons de que falamos aqui. Eu identifiquei-me muito com o som dela, e espero vir a falar neste projecto mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.