"Thinking Wrong", ou como Porteous soa ainda melhor do que da última vez



Mais alternativo e menos convencional, hoje volto a falar em Porteous, que tem novo single, acabado de sair, este "Thinking Wrong"



Como eu já disse aqui quando falei na magnifica "Vibe With You", Porteous tem o dom de fazer canções bonitas. "Thinking Wrong" não foge a esta regra, ainda que seja muito mais jazzy e densa do que "Vibe With You", e talvez seja mais difícil gostar-se dela à primeira audição. Não sei, porque não me aconteceu, mas entendo que possa acontecer.



"Thinking Wrong" é uma canção com mais elementos electrónicos e onde a voz e as palavras de Porteous ganham mais impacto e brilham mais. Onde podemos ver melhor as cores que nos traz esta voz, todas as subtilezas e as diferentes notas de música e de vida que ele põe na canção, do início ao fim, ao som de uma melodia muito complexa e bem feita e encantadoramente desconcertante.



Porteous é, claramente, demasiado talentoso para que não se fale nele. E, depois de passar o verão agarrada a "Vibe With You", vou ficar a ouvir "Thinking Wrong" agora que o tempo teima em ficar mais frio, porque esta canção me aquece a alma.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.