A magia conceptual dos All Things Blue



Liderados pela enérgica e inesquecível India Coombs, os All Things Blue chegam hoje com o seu single novo, acabado de sair, "Song To Myself",  para animar o dia.




O projecto americano, composto por India Coombs e Jon Joseph (encarregue do maravilhoso baixo e da produção), traz-nos uma canção mais do que marcante, diferente, quer no estilo quer na forma. E  colou assim que a ouvi pela primeira vez, não sei se pelos sons electrónicos que me fizeram viajar aos LCD Soundsystem, se pelo baixo maravilhoso que me fez pensar nos Tame Impala ou se, unicamente, pela singeleza e magnitude da voz de India, que me faz sempre arrepiar.


"Song To Myself" é uma canção hipnotizante, muito marcada, daquelas que, às vezes, deixamos passar ao lado por sair tão da caixa. A mim, tocou-me de imediato, e saltou logo para a minha lista de preferidas.
Os All Things Blue têm magia nas notas, e "Song To Myself" é, para mim, uma canção mágica, das que vêm do fundo da alma, e que se me colou à pele.

Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.