O mundo real e as suas histórias em "The Throne", dos Other Nature



Uma amalgama bonita de sons, que vão do Lo-Fi ao R&B, com um grande refrão. Uma letra deliciosa. Todos os instrumentos nos sítios certos e, uma voz que marca. Resumidamente, podia dizer que "The Throne" é isto. Mas o duo inglês Other Nature, composto por Sena Verdi (AKA Lyonheart) e por Tariq Khan traz-nos mais do que isto nesta canção.


Cinematográficos, arrojados, emotivos e impactantes, é por canções como este "The Throne" que eu espero sempre. Com um beat muito marcado desde o início e com a voz de Tariq Khan a não me deixar indiferente (não só pelas suas palavras como pelo seu tom quente), são o piano e as subtilezas da melodia que me ganham o coração.

"The Throne" é Indie-Pop sofisticado e marcante, com guitarras eléctricas e tudo a que uma pessoa tem direito, é uma daquelas canções que fica no ouvido e daquelas a que é quase impossível não ficar colado.

Bom para quem gosta dos Tears For Fears, dos White Lies ou dos M83, é a canção perfeita para estes dias de outono, quando precisamos de ter a certeza que o mundo lá fora é mesmo assim.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.