Manhãs de segunda-feira ao som de Matt Berninger & Phoebe Bridgers


A semana começa ao som de "Walking on a String", de Matt Berninger, canção criada para o filme "Between Two Ferns: The Movie" e que conta com a participação de Phoebe Bridgers.

Parece que Berninger tomou o gosto em partilhar as suas canções com outros artistas. Esta poderia muito bem fazer parte de "I Am Easy To Find", embora sinta que é muito mais completa.


Começa com a voz de Matt, sempre tão reconfortante, junta-se a de Phoebe, suave e luminosa. As duas vozes combinam tão bem, em total equilíbrio, que me causam sempre arrepios na espinha. A linha de baixo vincada e certeira é tão avassaladora e a entrada dos strings é absolutamente maravilhosa.
Mas o melhor de tudo é aquele fim mais enérgico à "The National", com as guitarras ao rubro, a bateria em modo mais acelerado e as vozes mais gritantes e aguerridas.

"Walking on a String" é uma canção cheia de sentimento, poética, nostálgica. É uma lufada de ar quente para dias frios, que sabe tão bem ouvir nestes dias de Outono.

nota: a edição em single apresenta uma versão alternativa, mais soft, puxando para o estilo "Americana", e dando (ainda) mais protagonismo a Phoebe Bridgers. Na minha opinião, não é tão intensa e envolvente, mas não deixa de ser um momento bonito.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.