"Long Answer", a magia pop-electrónica dos Low Island está de volta


O dia acaba, hoje, recheado de ritmo e de sintetizadores magnéticos, ao som de "Long Answer", o mais recente single dos britânicos Low Island.




Já vai algum tempo desde que falei neles aqui, por causa da maravilhosa "In Person", que andou a rodar insistentemente na minha playlist em Março. E foi cheia de expectativas que ouvi "Long Answer", confessando desde já que foi mais uma agradável surpresa.


"Long Answer" é uma canção com ainda mais ritmo e mais poder, extremamente bem pensada, com muitas influências de ritmos que vêm do Brasil e com a presença notória e muito significativa da guitarra congolesa, que faz aqui toda a diferença, e que acrescenta ainda mais uma camada à já muito bem feita melodia.
No entanto, o quarteto londrino faz com que "Long Answer" ganhe ainda mais pujança quando lhe acrescenta a magnífica letra e voz, que dão ainda mais input à melodia, como se quer, e me faz andar a cantar o dia inteiro.

Os Low Island são muito mais do que uma boa descoberta. São uma banda que faz música dançável e sofisticada e que vai continuar a rodar na minha playlist, enquanto o álbum não chega.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.