Jelani Aryeh, o rapaz da voz doce, e "Jetfuel"


O dia hoje começa ao som de uma música verdadeiramente especial: "Jetfuel", do americano Jelani Aryeh, uma canção doce e melancólica que me fez pensar em "saudade"



Tem 19 anos, é de San Diego na Califórnia e tem uma voz que lhe sai do coração e que é "do caraças". Para além disso, em "Jetfuel", traz uma letra introspectiva, muito pessoal e marcante, devido à vulnerabilidade que se lhe nota desde o início e que nos traz a vida como ela é, totalmente sem máscaras.
Melancólico e doce ao mesmo tempo, o tom de voz de Jelani Aryeh é adorável e fez-me apaixonar à primeira audição, fazendo-me pensar na doçura das vozes da Bossa Nova.

Num mundo que mistura beats e que está cheio de artefactos, a simplicidade mágica de "Jetfuel" é das coisas mais bonitas que tem passado por aqui, tanto que me faltam as palavras para conseguir dizer tudo o que me passa pela cabeça sempre que a canção toca.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.