"#1GIRL", NYSSA está de volta


O dia, hoje, acaba com uma canção muito orelhuda e cheia de poder. NYSSA está de volta, com single novo, e, eu garanto que "#1GIRL" é a canção que, depois de carregar no play é impossível não andar a cantarolar.



Como eu já disse quando falei dela, e de "I Don't Wana Live On The Moon (Without You)", NYSSA é uma força da natureza e domina as canções com a sua voz acutilante e poderosa.
"#1GIRL" segue o mesmo caminho do outro single, dominada pela voz e pela atitude de NYSSA, pela bateria e pela linha de baixo. É uma canção que tem laivos punk ao mesmo tempo que tem momentos da mais perfeita música Pop. "#1GIRL" é a canção que nós precisávamos, mesmo sem sabermos.

E, como eu disse da outra vez, NYSSA continua a ser um nome a fixar, porque as suas músicas são de ouvir e pedir mais.
Palavra de Chavininha.

P.S. O vídeo que acompanha "#1GIRL" é igualmente muito bom. Tem qualquer coisa que até me lembra o trabalho de Edward Hopper e a sua forma de ver o realismo que sempre me encantou... mas bem, quadros à parte, ouçam e vejam. Porque vale mesmo muito a pena. AH! E não estranhem se entretanto começarem a cantar.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.