"Good Times", o esperançoso novo single de Michael Lane

 

Há momentos em que nos faz bem ouvir músicas que nos transmitam esperança e positivismo, sobretudo nos dias que correm. "Good Times", o novo single do cantautor (e ex-soldado) americano Michael Lane, é uma dessas músicas.

À semelhança de "Take It Slow", "Coming Home" e "Moment", também esta nos chega com uma mensagem de bem-estar. É uma happy song, uma canção com um ritmo contagiante e uma melodia luminosa, com guitarras vibrantes e teclas reluzentes. A sua voz transmite calma e conforto, uma leveza e frescura que nos dão uma sensação de tranquilidade.


A suavidade com que tudo nos chega faz-nos prestar atenção à letra. Palavras reais, relacionáveis, com significado, mantendo o registo dos temas anteriores. O motivo é simples: a crueldade da guerra fê-lo querer aproveitar o presente, encontrar a beleza das pequenas coisas, sentir a alegria do momento, nas pessoas que o rodeiam. No fundo, viver a vida, aproveitando cada dia da melhor forma possível, e focando-se no presente. Algo com que todos de certeza nos relacionamos e, até, ambicionamos, não? E isso também o levou a criar canções positivas, que se foquem no essencial e que nos façam refletir sobre o nosso próprio caminho.


"Good Times" é uma canção envolvente e acolhedora, que nos faz pensar no bom da vida. E por isso, parece-me perfeita para ouvir logo pela manhã, deixando-nos inspirar pela sua mensagem positiva.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.