"Anna Says", o regresso das emoções dos Sunday Morning

 


O fim de tarde de hoje fica marcado pelo novo single do projecto canadiano Sunday Morning, "Anna Says" uma canção que funde, na perfeição, a luxúria do Rock n' Roll com a delicadeza do Dream Pop, de uma forma muito harmoniosa, intensa e, acima de tudo, emocional, como os Sunday Morning já nos habituaram. Carreguem no play e vejam se eu tenho, ou não, razão.


Trouxe o projecto aqui ao blog quando falei em "Breathe" e me deixei conquistar pela sua intensidade e pela beleza das suas texturas harmónicas, bem como pela portentosa voz de Bruce Wilson, o vocalista e mentor do projecto.

"Anna Says" é uma espécie de continuação de "Breathe", não só ao nível da sua linguagem sonora e musical, mas ao nível da exploração de sentimentos que se podem criar através da música, numa espécie de busca pelas emoções e pela dureza e drama das mesmas.

Os Sunday Morning definem-se como sendo uma banda que procura ser a ponte entre a luz e o escuro, sempre com um som emocional e honesto que impele a que pensemos não só em nós mesmos, mas no que nos rodeia, e "Anna Says" é mais uma canção perfeita para isto: pensar na vida.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.