"Neon Prayer", o esperado regresso dos Supertaste e das suas canções sempre surpreendentes e cheias de alma


A noite desta Quarta-Feira fica marcada pelo regresso aqui ao blog do projecto norte-americano Supertaste. Tem novo single, "Neon Prayer", que é, mais uma vez, um belo convite para dançar. "Neon Prayer" é uma canção que já cheira a Verão, com tanto de intenso como de leve, numa simbiose perfeita e cheia de estilo. Carreguem lá no play, por favor.



Falei aqui nos Supertaste quando trouxe, primeiro "When The Lights Go Out" e, depois, "Super Classic" aqui ao blog e, não só este single anterior do projecto se tornou um bom hábito no meu iPod, como não me canso de lhe salientar os beats e o seu som fresco, sempre tão surpreendente e cativante.

"Neon Prayer" traz também estas características que já me tinham surpreendido e prendido a atenção no trabalho dos Supertaste, misturadas aqui com uma dose extra de sofisticação que eleva este novo single a uma espécie de patamar quiçá menos óbvio, mas muito mais apetecível.

Cheio de sintetizadores envolventes, de guitarras cheias de groove, ritmo e consistência, sem esquecer a voz, sempre tão envolvente e sedutora, "Neon Prayer" faz a fusão perfeita entre a música de dançar e o Synthpop, criando um ambiente rico em sensações e muito magnético.

Mais uma vez, os Supertaste trazem uma canção cheia de pormenores e momentos únicos, daquelas que ficam na memória e, mais importante do que isso, que nos ajudam a criar novas memórias.

Para ouvir alto e dançar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.