"Keep Walking", o ritmado e poderoso regresso dos Moonlight Breakfast


A noite desta Terça-Feira começa ao som do mais recente single do projecto romeno Moonlight Breakfast, "Keep Walking", uma canção com um beat irresistível, super cativante e sofisticada, daquelas que não nos saem da cabeça mesmo depois de já terem parado de tocar. Um regresso tão esperado por mim, até porque os Moonlight Breakfast fazem sempre canções deliciosas. Carreguem no play e vejam se eu tenho, ou não, razão.

Trouxe o projecto romeno aqui ao blog quando falei em "Dance Moves" ou em "STOP", rendendo-me de imediato à força vocal dos Moonlight Breakfast, bem como ao seu som sempre tão surpreendente quanto sedutor.

O mesmo aconteceu quando ouvi "Keep Walking", que se me entranhou logo na pele e me deu vontade de dançar. E, quando a letra começou a entrar também por mim adentro, tudo fez ainda mais sentido: "Keep Walking" fala em sermos nós mesmos, em acreditarmos em nós, como deveria ser sempre.

Fazendo canções sempre tão intensas e sofisticadas, os Moonlight Breakfast, mais uma vez, criaram uma canção única e tão pertinente, que mantém a sofisticação do seu som, tão cool e sempre tão fresco, fazendo de "Keep Walking" mais uma bonita ode dançável à vida real.

Para andar a ouvir em loop e com o som alto.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.