"Soft Lie", a melancólica e envolvente Pop do single de estreia dos Now Open Smokes


A noite desta Quinta-feira começa ao som do projecto sueco Now Open Smokes e do seu single de estreia. Falo em "Soft Lie", uma canção marcada pela doce e envolvente melodia, que tem tanto de poderosa como de melancólica. É uma canção especialmente marcada pela voz, envolvente e sedutora, que nos guia canção fora, e que vale mesmo muito a pena ouvir. Carreguem no play, por favor.


Os Now Open Smokes, que é com quem diz, Vasse Bartziokas e Ludwig Rostedt, apresentam, então, este maravilhoso single de estreia, numa combinação perfeita entre Pop, Rock e a eletrónica, sempre cheia de sentimentos e de emoção.

Se, por um lado, podemos ver "Soft Lie" como uma canção luminosa e com um beat sedutor, por outro, ela tem também o seu dark side assumido, criando uma dicotomia quase mágica, que faz com que tenhamos que a andar a ouvir em loop, de forma a absorver os seus detalhes todos.

Também com a mesma dicotomia entre o lado mais divertido e o mais denso, a própria letra da canção, vai demonstrando, do início ao fim que, também ela, é real, que é relacionável e que nos é próxima de alguma forma, sempre maravilhosamente guiada pela voz, de que já falei ali em cima e de que não me canso de falar.

"Soft Lie" é uma canção verdadeiramente especial, fazendo a ponte perfeita entre o lado mais comercial da Pop e o mais alternativo, é a canção perfeita para ouvir alto e em loop.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.